Páginas

terça-feira, dezembro 13, 2011


Natal...

Boa Tarde Pessoal,
resolvi fazer outro post que também já estava querendo fazer a um tempinho, sobre o Natal. Eu amo o Natal, não só pelos presentes que ganhamos, mas sim porque é uma forma de reunirmos toda a família, rirmos bastante, passamos momentos que talvez não tivéssemos passado durante todo o ano. Além do mais, é tão gostoso você andar nas ruas a noite e ver a parte da frente das casas toda iluminada, e nas lojas os enfeites.
Na minha casa o que mais tem é papai noel, minha mãe é louca por eles, sem contar que agora ela também está com um paixão enorme pelos bonequinhos de neve haha' Bom confesso que até hoje não deixei de acreditar no papai noel, sim eu sei que o presente maravilhoso é a mamãe que compra haha', mas eu ainda acho que existe um bom velhinho em algum canto por ai, e para mim os melhores papai noéis, são aqueles que todo ano vai levar brinquedos para as crianças que não tem condições, esses eu tenho certeza que existem e que fazem uma alegria danada para as crianças, por isso que nunca deixei de acreditar nesse bom velhinho.
Bom mais então vim aqui só para falar sobre essa data, que pra mim é uma das mais corridas, mais ao mesmo tempo uma das mais gostosas, amo o Natal e toda alegria que ela trás a minha família.
Uma fotinho da minha árvore, do papai noel e dos bonecos de neve. Ah depois coloco as fotos da parte da frente da minha casa que tá linda, mas como ainda tá claro não vai ficar muito bom. Ah e como minha mãe colocou o pisca-pisca por dentro nem da pra perceber muito, mais tá lindo.



Bom é isso gente espero que tenham gostado. Ah e estou preparando um vídeo de Férias, super legal. Logo logo coloco aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe