Páginas

terça-feira, novembro 06, 2012


Despedida ?

Boa Noite !
Depois de um tempo sem postar aqui, venho através desse post desabafar e fazer uma "homenagem"
Sabe hoje recebi uma notícia muito triste.. uma pessoinha muito importante está pensando em mudar de escola no nosso último ano... mas vou explicar.
Tenho uma amiga, que sabe nós não nos falamos todos os dias, não batemos altos papos a todo momento, mas toda vez que conversamos é algo divertido e que me anima, e sabe apesar de não estarmos grudadas a todo momento, eu sei que quando eu precisar ela vai estar lá.
E é por isso, e por todos os momentos que passamos, e por tudo que ela significa que dedico esse post a ela.
Mari, sua linda. Realmente acho que você está cometendo uma burrada hahah'
Sabe Mari, talvez eu não tenha tantos momentos com você, como muitos dos nosso amigos, mas sabe o tanto que te conheço, o tanto que a gente já conversou, foi o suficiente para você se tornar especial, foi o suficiente para eu te achar importante o suficiente para vir no meu blog e fazer um post apenas para você.
De verdade vou rezar muito para que você não vá embora, para que você termine o terceiro com a gente e possa nos alegrar a cada dia mais, para que a gente possa voltar mais um ano de ônibus jogando conversa fora, para que eu possa te abraçar mais vezes e ter mais tempo para nos conhecermos.
Poxa, também não acho certo você fazer o Gian chorar, ele é tão machão sabe e você fazer isso com ele, muita sacanagem hahah' vou atormentar muito seu psicológico até o final do ano. Juntos nós vamos te convencer que seu lugar é do nosso lado, passando sufoco com as notas e chorando a cada resultado da prova anglo hahah'
Bom Mari, por enquanto é isso, espero fazer mais um post após desse, anunciando que tudo vai voltar a ser como era antes e que você não vai nos abandonar.
OBS: CURSO DE ARQUITETURA NÃO SERVE PRA NADA MARIANA !!!!!!
É isso pequena, Te Amo e não nos deixe.




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe