Páginas

terça-feira, dezembro 13, 2011


Momentos...

Boa Tarde Pessoal,
hoje vim aqui falar do dia 4/12/2011, sim eu sei que já faz um tempinho mas nunca é tarde haha'
Então esse dia foi um dos dias mais especiais desse ano, porque eu tenho um amigo Gianluca que vive me chamando pra ir na casa dele e nunca dava certo, e nesse dia que aliás era o dia do aniversário dele eu estava lá para passar essa data tão especial com ele. Fiquei feliz por ele ter ficado tão feliz em me ter por perto nessa data tão especial, acho que são nesses pequenos momentos que a gente vê o quanto as pessoas se importam com sua presença. O mais fofo é que eu e minha amiga tivemos que voltar antes do parabéns e no outro dia ele levou um pedaço do bolo pra gente, achei super fofo da parte dele, ah e aliás o bolo foi o melhor que eu comi, é o meio amargo do Viena, uma delicia experimentem. Bom meu post hoje que eu to querendo a fazer a muito tempo é para que todos vocês nunca percam esses momentos especiais, sempre que puderem esteja ao lado das pessoas que te fazem bem e que são importantes pra você. Ah e fomos almoçar no Sushi Iê, recomendo também, fica na Alameda Campinas.
Bom gente agora uma fotinho de recordação para vocês poderem ficarem felizes junto comigo *-*

Ah para finalizar, já ia esquecendo uma foto do meu look. Tava básico e super confortável, adorei.

Regata: Hering
Cardigã: M. Officer
Calça: Calvin Klein
Sapato: Shoestock

Bom é isso meus amores. Espero que tenham gostado.
1

1 comentários:

@_Luc_Targino disse...

Own, Paula! *-*
Eu não espera por isso, achei muito fofo!
Com você eu tenho uma das melhores amizades, e sei que sempre vou poder contar contigo. Te amo Paulinha, você é muito especial pra mim e fico feliz que tenha ido no dia, pra tornar ele ainda mais importante. Te quero sempre por perto, pois assim terei certeza que indiferente do que aconteça, com você junto as datas sempre vão ser inesquecíveis.

Postar um comentário

Subscribe