Páginas

quinta-feira, novembro 08, 2012


Em quem confiar.

Vivendo em um mundo onde não se pode ter opinião, onde é melhor você ser falsa do que verdadeira, porque a verdade dói e se você for uma boa atriz consegue ser falsa facilmente.
Sabe essa é a vida que estou levando, mas infelizmente não me encaixo nesse tipo de sociedade, infelizmente não consigo olhar pra cara das pessoas e fingir que está tudo bem, quando não está, faz parte de mim, esse é o meu jeito, uma pena as pessoas não aceitarem.
A única coisa que preciso no momento é desabafar, o problema é preciso desabafar com alguém que está convivendo com tudo isso junto comigo, mas em quem confiar? Uma pergunta que estou me fazendo a todo momento nesses dois últimos dias. Não sei mais quem é quem. Perdi todo controle dos meus sentimentos, é como se desconfiasse de tudo de todos, até daqueles que não queria desconfiar.
É triste você olhar pra trás e lembrar que teve a chance de seguir o caminho com as pessoas certas, mas você perdeu essa chance e agora na reta final tenta recuperá-la, porque não suporta o fato de ter que se isolar de todos e muito menos o fato de ter sido tão burra e não ter enxergado o que estava ali.
Venho aqui no meu refúgio, escrever, sem ser criticada, sem medo do que as pessoas vão pensar ou achar, aliás não sei nem se um dia elas chegaram a ler.
O mais incrível de tudo isso é você ver o quanto as pessoas podem ser más, o quanto elas podem machucar as pessoas e pior em um momento em que elas já estão frágeis e isso não falo por mim, mas porque eu vejo e dói em mim também ver a falta de caráter sabe. É como ser as coisas só viessem a tona no momento em que convém a pessoa. E isso sem se importar com o sentimento, com a dor e com a decepção vinda do outro lado.
Um mundo cheio de cloacas, as quais um dia você confiou, abraçou e chamou de amiga.
Tudo isso é triste sim, é decepcionante sim, mas é uma lição de vida, para que você não cometa o mesmo erro duas vezes.
Mas ainda tenho a esperança de ter três pessoas que eu ainda possa construir uma bela amizade, sem falsidade, sem medo.






0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe