Páginas

sábado, março 10, 2012


O que realmente importa...

Boa Noite amores,
primeiramente minhas sinceras desculpas, pois nesses últimos dias não postei nada aqui, mas as provas começaram e fica realmente complicado pra mim conseguir administrar tudo.
Pois bem, primeiro quero avisar que o blog terá mudanças e mudanças boas que aos poucos vocês irão acompanhar, e agora vou fazer uma pauta, tudo organizado, para que todos nós fiquemos felizes *-* haha'

Bom mas começando meu post de hoje...
Um tempinho atrás fiz um post sobre momentos especiais e falei que deveríamos fazer acontecer tudo aquilo que queríamos. Nesse momento minha amiga me chamou a atenção e me lembrou de que queríamos fazer uma festinha do pijama e até agora não tínhamos feito. Então fizemos acontecer e foi tão bom...
Dançamos muito no tapete maravilhoso do HSM, super divertido. A Vic e a Carol arrasaram eu sou um desastre, mas ok. haha'

Fizemos brigadeiro e dormimos com nossos ursinhos. Sem contar que eu e a Vic ficamos até 3h da manhã assistindo Glee, a Carol não conseguiu mais tudo bem haha'

Fizemos também a minha especialidade: Cookies *-* hahah' ficou muito gostoso.

E bom gente foi basicamente isso, vim aqui pra dividir mais um momento importante da minha vida. E olha são nas coisas simples, que vemos o que realmente importa na vida, que são a família e os amigos que também fazem parte da sua família, a família que você escolhe.
Bom espero que tenham gostado, a Carol fez um post fofo e mais detalhado no blog dela, que quiser: Pijamas Party #2





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe