Páginas

domingo, outubro 16, 2011


#MPN 2011 - Parte 1 -

Boa Noite amores,
hoje vim aqui falar sobre os meus prêmios nick que ocorreu dia 13 de outubro, no Credicard Hall.
Foi super legal, as pessoas estavam super animados, realmente foi frenético. Bom agora vou postar algumas fotos comentando um pouquinho sobre cada uma delas (;
Neste primeiro post, vou falar sobre o look do pessoal que estava lá.

Começando pela lindíssima Ivete Sangalo, que abriu o show e que estava linda. Ela vestia um vestido azul super cheio de brilho e um blazer vermelho, nos pés uma bota. Como sempre ficou linda.

Bruno Anacleto e Manu Gavassi cantaram uma música juntos. Os dois estavam super fofos. Manu vestia uma camiseta branca com estampa, por cima um blazer de paetês lindíssimo, um short de cintura alta, meia calça e uma ankle boot lindíssima, sem contar nos acessórios, pulseiras e anéis. Já Bruno Anacleto estava com uma camiseta branca, por cima uma camiseta xadrez vermelha, jeans, tênis e um chapéu que deu todo charme ao look.


Agora vou falar da mais esperada da noite Dulce Maria, ela apresentou prêmio, ganhou um prêmio e ainda cantou duas músicas e a plateia foi a loucura com a Diva da noite. Ela primeiro apresentou o prêmio de atleta preferido junto com a Ivete Sangalo e seu vestido era lindo, cor verde água, a parte abaixo do cinto era mais volumoso, super linda. Depois quando foi cantar ela estava usando um vestido de paetês prata lindíssimo e estava em uma sandália com um salto super poderoso. Ela ganhou uma bandeira metade brasil, metade méxico e arrasou no palco, fez todos vibrarem.


E lógico não podia faltar os meninos do Restart, que apresentaram o programa super bem humorados e simpáticos. Eles além de apresentarem, fizeram um show no encerramento do programa e por fim levaram um banho de slime mais do que merecido não é mesmo ? E lógico que os meninos também super arrasaram com os looks, super colorido.



Bom gente é isso, logo logo volto com a parte 2 do #MPN 2011.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe