Páginas

segunda-feira, outubro 17, 2011


Inspire-se...

Boa Tarde pessoal,
hoje vim aqui falar sobre a Lourdes Maria, 15 anos, filha da Madonna. Ela que é uma menina cheia de atitude, usa roupas simples e faz seu próprio estilo.
Ela adora fazer sobreposições, usar lenços e com roupas sempre bem confortáveis. Ela usa look desde o mais "elegante" até o mais básico para o dia-a-dia.
O primeiro look é um look que se pode usar para ir a uma festa a noite, reparem que ela está usando uma saia de renda, com uma blusinha e uma jaqueta por cima que ficou lindo. Já os outros três looks são mais básicos, para se usar no dia-a-dia, prático, bonito e confortável.

Esses quatro looks são mais ousados, para quem gosta de experimentar e se divertir com as roupas, sem medo. Dá pra ver bem que ela não tem um estilo só, ela usa o que dá vontade no dia, algo que naquele dia ela irá se sentir bem.

Ela também usa em seus looks, alguma peças que estão sendo super usadas, uma delas como vemos nas fotos a cima é o xadrez. Casaco, lenço, calça, não importa o xadrez tá ali pra fazer uma "quebra" no visual.

Bom por hoje é isso gente, espero que vocês tenham se inspirado e gostado.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe