Páginas

segunda-feira, abril 16, 2012


Teatro...

Boa Noite !!
Hoje vim falar de algo diferente do que estou acostumada. Hoje vim falar de teatro. Essa semana tive a oportunidade de assistir duas peças super legais e vim aqui indicar a vocês. Eu amo ir ao teatro, acho que supera tudo, filmes, novelas, seriados. É algo ali, ao vivo que te faz rir, que te emociona, que te diverte. Admiro muito mais os artistas que fazem teatro do que novela, as vezes muitos deles trabalham com as duas coisas, mas na televisão se você erra você faz de novo e de novo até ficar bom, no teatro, depois que todo mundo ta ali, você tem que fazer tudo certinho, se errar tem que improvisar, tem que ter uma coragem tremenda.
Bom então começando...
Quarta-feira fui ao ginásio do ibirapuera para assistir 'batman live' apesar de não ter tido tanta graça pra mim como teve para as crianças, principalmente pros meninos, eu gostei bastante. Foi uma peça muito bem feita, principalmente na parte dos efeitos. O mais legal é que o palco era em formato de um prédio, o cenário de fundo era passado em um telão, só que não era um telão comum, era uma imagem 3-D que tornava tudo ainda mais real, acho que eles usaram esses feitos porque a peça se passa em vários lugares e ficou muito mais fácil. Bom agora um pouquinho sobre a peça em si: conta a história do Batman e do Robin, na verdade o inicio do Robin e é super legal, vale a pena.




Já no sábado vi uma peça maravilhosa e que eu gostei mais. A peça se chama 'a vingança do espelho' e conta a história da 'Zezé Macedo' a D. Bella da escolinha do professor Raimundo, aquela que falava 'Ele só pensa naquilo' hahah' A peça tem um elenco pequeno e maravilhoso: Betty Gofman, Tadeu Mello, Mouhamed Harfouch, Marta Paret e Antonio Fragoso. A peça é ótima porque tem muito humor, eu juro que chorei de tanto rir, e é legal, porque os personagens estão 'ensaido' para a peça de teatro que vai falar sobre a Zezé, é aquela coisa: teatro, dentro do teatro hahah' e eles intaragem com o publico, como o espaço é muito pequeno, torna tudo muito aconchegante e eles descem do palco conversam com a platéia, se eu contar vocês não vão acreditar, além de estar sentada na terceira fileira, quase que grudada no palco a Betty Gofman desceu do palco, entrou na minha frente falou comigo -juro juro e tenho testemunhas hahah'- deu 'em cima' do marido de uma mulher, sério gente, você chora de tanto rir, quando vi a sinopse na internet nem tinha dado tanta bola, mas nossa se eu não tivesse ido, tinha perdido uma peça incrível. E sem contar que a história da Zezé é bem 'sofrida', ela tem muitas alegrias sim, mas muitas tristezas e assistindo a peça a gente vê o quanto ela foi incrível e era bem mais do que só a D. Bella. Bom o elenco no final da peça disseram que a temporada já ta acabando, então eu sugiro que vocês vejam o quanto antes, porque vale MUITO a pena.



Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado e que vocês possam também assistir essas duas peças super legais.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe