Páginas

quinta-feira, março 22, 2012


Dica: Livros...

Boa Noite !!
Primeiro estou muito feliz, porque hoje fiz 16 aninhos *-*
Depois preciso até fazer um post sobre isso, mas...
Hoje minha dica é sobre livros, ganhei do meu amigo @_luc_targino 4 livros de moda e que
sinceramente já amei e estou louca para ler todos. Então vim aqui falar um pouquinho sobre
cada um..
1º O Diabo Veste Prada que já virou até filme.
Que eu amo o filme e tenho certeza que vou amar mais ainda o livro e a história é básicamente a seguinte: Andrea Sachs, consegue emprego como assistente de Miranda Priestly editora da revista Runway. Andrea apesar de estar no emprego do sonhos, está ali meio que só para atender os caprichos de Miranda. Mas essa experiência irá lhe ensinar muitas coisas boas.

2º Os delírios de Consumo de Becky Bloom
Tenho muita vontade de ler esse livro porque ele é romântico e ao mesmo tempo bem irônico, pois a sua personagem principal Rebecca Bloom é uma jornalista especializada no mercado financeiro, porém ela mesmo não consegue controlar suas finanças pessoais. Ela tem um péssimo hábito de consumismo compulsivo o que deixa o livro muito divertido.

3º O Diário de Bridget Jones
O livro tem como características fortes: Inteligente, sarcástico, hilário e atual. Esse livro bombou muito. A história fala sobre um ano na vida de Bridget Jones, que com 30 e poucos anos junta forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar beber e largar o cigarro, aparentemente parece uma história normal, mas o livro foi muito bem escrito o que trás um toque a mais nele.

4º Sex And The City
Para mim esse dispensa comentários não é mesmo ?
Acho que todo mundo já assistiu, se divertiu e amou e com certeza com o livro não será diferente.


Bom amores é essa minha dica de hoje, espero que tenham gostado.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe